SISUNI - Controle de Repasses Financeiros

Informações Gerais - Parcela 02/2018

O candidato interessado em aderir ao o Programa Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo deverá fazer seu cadastro, mediante o preenchimento dos dados no portal do município, e apresentação dos seguintes documentos:

a) Comprovante de inscrição no Portal, impresso e devidamente assinado pelo estudante (em duas vias);

b) Cópia do Documento de Identificação;

c) Cópia do CPF;

d) Declaração de ciência do cumprimento do trabalho voluntário (Anexo I);

e) Documento comprobatório do local de residência com emissão não anterior a três meses da data da inscrição:

- De residência própria, conta de água, luz e/ou telefone em nome do requerente ou responsável;

- Se reside de aluguel, conta de: água, luz e/ou telefone e comprovante de locação;

- Se o comprovante de residência (contas de água, luz e telefone) estiver em nome de terceiros (pais ou outros), deverá ser apresentada a conta do último mês e auto declaração, de que efetivamente reside neste endereço, digitada ou manuscrita e com a assinatura do requerente (Anexo II);

- Em nome do (a) cônjuge, faz-se necessário comprovar o estado de relacionamento (através de Certidão de casamento ou outro).

f) Nível Superior: comprovante, emitido pela instituição de ensino, especificando o número de disciplinas frequentadas no semestre de concessão. Nível Médio e Profissionalizante: Atestado de frequência atualizada;

g) Declaração, emitida pela Associação dos Universitários (para quem é associado) ou auto declaração (Anexo III), especificando o número de dias de deslocamento semanal à Instituição de Ensino Superior;

h) Comprovante de pagamento das mensalidades correspondentes ao semestre de concessão da Bolsa;

i) Atestado de frequência, em caso de ensino técnico nível médio ou profissionalizante;

j) Comprovante de titularidade de conta bancária em nome do (a) candidato (a).

k) Certidão Negativa de Débitos Municipais em nome do beneficiário da bolsa de estudos, emitida pelo Município de São João do Oeste (www.saojoao.sc.gov.br/Portal do Cidadão/Certidões)



Para quem recebeu o auxílio no primeiro semestre deste ano, serão necessários menos documentos de comprovação. Leia o Edital Completo


Além da documentação acima, trazer o comprovante de inscrição (impresso) em 2 vias, emitido ao finalizar a Requisição de Auxílio Estudante no menu esquerdo ao lado!